sexta-feira, 21 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ENVOLVIDO NO ASSALTO AOS CORREIOS

Por William Fernandes – quinta, 20 de março de 2014

O jovem Ramiro Natan Almeida de Sousa (21) anos, natural de São Luis/MA, foi preso dia 20, por volta das 14h30, por policiais da 4ª CI/PM de Chapadinha, em uma barreira próximo à cidade de São Benedito do Rio Preto. Segundo policiais do Serviço de Inteligência, Natan é muito perigoso e tem vários mandados de prisão.

Ele é um dos três homens que balearam dois seguranças da escolta dos Correios de São Benedito, durante tentativa de assalto, ocorrida ontem à tarde. Com ele foram encontradas várias munições, três celulares e quase 2 Mil Reais em dinheiro, frutos do assalto praticado momentos antes, à agência dos Correios da cidade de Urbano Santos.

O assaltante revelou que ainda têm mais dois elementos escondidos na região e que eles estão fortemente armados. Ramiro disse que eles estão com sede e fome, pois não se alimentam desde ontem. Moradores estão ajudando as equipes de policiais com informações.

Pouco antes da prisão de Natan, houve um confronto dos bandidos com a PM de Urbano Santos. Foi quando Ramiro conseguiu de desligar dos comparsas e pegou uma estrada vicinal até a rodovia, onde encontrou um homem que andava de bicicleta e pegou carona, tentando atravessar a barreia se passando por um lavrador. O homem que o levava na bicicleta fez sinais para os policiais que o prenderam.

lágua, além do Serviço de Inteligência e Força Tática, com a presença do Major Glauber, comandante da 4ª CI e, ainda, participação do GTA. Os policiais continuam as buscas em uma área de matagal, onde os bandidos estão escondidos.

quarta-feira, 19 de março de 2014

URGENTE!TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DEIXA 02 SEGURANÇAS BALEADOS

Hoje,19.03.2014, por volta das 16:30 hrs,assaltantes fortemente armados invadiram a Agência dos CORREIOS em São Benedito do Rio Preto e alvejaram com vários  tiros dois seguranças da empresa SERVIS SEGURANÇA que estavam descarregando equipamentos no local.Segundo informações,os assaltantes estavam em uma caminhonete HILUX preta e ao chegarem na parte interna da instituição,atiraram contra os seguranças,sendo uma das vítimas o Sr. conhecido como Gusmão,baleado no tórax e está em estado mais preocupante e a outra vítima na perna,ambos foram encaminhados a São Luís. Em frente ao local houve muita correria e pânico.Os assaltantes conseguiram fugir,seguindo na direção da rua João Sousa e abandonaram o veículo próximo a margem do Rio Preto. A POLÍCIA MILITAR faz buscas pela região na tentativa de capturá-los.
Em breve traremos mais informações.



Agência dos Correios de SBRP
 
caminhonete usada pelos assaltantes



carro da Empresa SERVI SEGURANÇA

sexta-feira, 14 de março de 2014

ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E TOYOTA DEIXA 02 FERIDOS NA MA-226 ENTRE SÃO BENEDITO E URBANO SANTOS-MA

Ontem, dia 13.03.2013,por volta das 18:15,houve um acidente envolvendo um caminhão 
da Empresa Schin de placa NHI-7178 ITAPECURU-MIRIM e uma Toyota bandeirantes placa HPG-8260 URBANO SANTOS de propriedade do Sr. Luís Ramos. O caminhão saiu de Belágua com destino a cidade de Itapecuru Mirim e a Toyota seguia de São Benedito para a cidade de Urbano Santos-MA. Os veículos   se chocaram lateralmente em uma curva na MA-226 nas imediações da entrada que dá acesso ao povoado Maçal dos Brancos. Com o impacto, ambos os veículos foram jogados para fora da estrada  e por pouco não tombaram.  Os motoristas Evilásio Pinto Pereira,natural de Itapecuru Mirim e o empresário Luís Ramos,natural da cidade de Urbano Santos sofreram escoriações leves, sem nenhuma lesão grave aparente. A carga em ambos os veículos, continha vasilhames com cervejas em garrafas (cheias e vazias) que ficaram espalhadas na pista, assim como destroços dos veículos que se desprenderam com a colisão.A GUARDA MUNICIPAL E A POLÍCIA MILITAR estiveram no local do acidente,isolaram uma das faixas e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.


  Fotos: GUARDA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO- MA via celular















 Fotos: GUARDA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO- MA via celular

sexta-feira, 7 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO E DINHEIRO FALSO EM SBRP

O serviço de Inteligência do Destacamento da Polícia Militar de São Benedito do Rio Preto apreendeu uma espingarda "bate-bucha" e um revólver calibre 32 alguns dias antes do carnaval. De acordo com  2º SGT Pedro,comandante da guarnição,um elemento foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
 imagem ilustrativa

 revólver calibre 32 apreendido pelos PM's


Durante o carnaval, A POLÍCIA MILITAR juntamente com a Guarda Municipal através de denúncia, prenderam um elemento portando um revólver de fabricação caseira nas proximidades do corredor da folia.O elemento foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
homem preso com arma de fogo



Ainda durante o carnaval,segundo a PM,um homem foi preso acusado de repassar dinheiro falso nas imediações das barracas no corredor da folia e em diversas instituições comerciais na cidade.As denúncias foram feitas pelos donos de barracas que ao identificarem a legitimidade das cédulas,procuraram a Polícia Militar e registraram Boletim de Ocorrência.