sábado, 22 de junho de 2013

VIOLÊNCIA: Confusão termina com homem gravemente ferido em São Benedito do Rio Preto

Posted by : Antenor Ferreira

Vítima bebia junto com mais 02 homens, quando ocorreu a violência.
Sabe-se apenas que o mesmo é morador da cidade de Urbano Santos-MA

Antenor Ferreira

Um chocante caso de violência ocorreu agora a pouco no município de São Benedito do Rio Preto-MA. Um homem foi violentamente espancado por dois agressores. 

A vítima, que até o momento não se tem identificação, supostamente é morador do bairro Mutirão, no município vizinho de Urbano Santos. Ele estava bebendo com 02 homens as margens do Rio Preto, quando ocorreu a violência.

Testemunhas oculares, que chegaram a ver o grupo momentos antes da violência, relataram que a principio haviam três homens na companhia da vitima. Um deles após perceber que os ânimos estavam ficavam alterados, resolveu abandonar o grupo.

Pouco tempo depois populares ouviram o estrondo de uma garrafa de bebidas sendo quebrada na cabeça da vítima, sendo que não satisfeitos os dois agressores passaram a agredi-lo violentamente com pedaços de pau e pedras, atingindo principalmente o seu crânio.

Vítima ficou com grande ferimento na cabeça
Ao verem a chocante cena os populares entraram em contato com a Polícia Militar, que infelizmente não conseguiu efetuar a prisão dos agressores.

Ao perceberem que a violência havia ido longe demais, eles mergulharam no rio, atravessando até a outra margem, de onde tomaram rumo ignorado.

Até o momento nenhum dos agressores foi preso e a polícia tenta entrar em contato com os familiares da vítima para sua identificação, e possíveis informações que levem a seus agressores.


A vítima foi socorrida em estado grave no hospital do município e está sendo encaminhada para capital São Luís. Em "off" a equipe médica revelou que os ferimentos da vítima podem ser fatais.

A Guarda Municipal está nesse momento está fazendo a segurança no Hospital Cassyana Magalhães,a qualquer momento traremos mais informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário